Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fiorani recebe Selo de Prefeito Empreendedor.

15/06/2022

O prefeito Luís Fiorani recebeu, no último dia 9 de junho, o Selo de Prefeito Empreendedor do Sebrae-SP, na categoria Inovação e Sustentabilidade. O reconhecimento aconteceu durante cerimônia de premiação dos projetos vencedores da etapa paulista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor - Mário Covas, em evento no Pavilhão da Bienal de São Paulo, no Parque do Ibirapuera.

Vista Alegre do Alto concorreu à premiação com o projeto de incentivo ao associativismo e certificação de culturas orgânicas. O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que está em sua 11ª edição, é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento e fortalecimento dos pequenos negócios do município.
Segundo os organizadores, foram 236 projetos inscritos de 173 cidades do estado de São Paulo em oito categorias, além de uma nova categoria chamada de Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, que registrou seis projetos inscritos. No total, o prêmio contou com 231 municípios participantes, já que a categoria Governança Regional e Cooperação Municipal têm projetos que congregam mais de um município.
Para o prefeito, o prêmio reflete o trabalho já desenvolvido desde o início da gestão. “Gerar oportunidades e incentivar o desenvolvimento da economia sempre foi uma das pautas de nossa administração”, frisou.