Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fiorani reforça pedidos ao governo estadual.

14/01/2020

O prefeito Luís Fiorani esteve no final do ano com o secretário de Estado da Educação, Ros­sieli Soares da Silva; o presi­den­te da Fundação de Desen­vol­vimento da Educação (FDE), Le­an­dro Damy; e o deputado federal Geninho Zuliani. Na oca­sião, foi apresentado um pedido e reforça­do outro feito ao go­ver­no es­ta­dual, ambos na área da edu­cação. São eles: a am­plia­ção da cre­che esco­la do mu­ni­cí­pio [inau­gu­­ra­da em 2018] e a cober­tu­ra da quadra da escola esta­dual “Pro­fessor Sal­vador Go­glia­no Júnior”.

O encontro ocorreu no últi­mo dia 23 de dezembro, na ci­dade de Olímpia, onde foi entre­gue a 50ª creche escola do ano construída com investimento do governo em parceria com a pre­fei­tura local. Fiorani estava acom­panhado pelo vice-prefei­to Arlindo Balsanelli, pelo secre­tário municipal Felipe Fiorani e pe­los vereadores Gilmar Ce­ca­to e Zezé Calderani Yaekashi.

A cobertura da quadra da es­cola estadual foi cobrada pelo prefeito que não mede esforços para conseguir o benefício. Se­gundo Fiorani, a melhoria é de ex­trema importância para práti­cas esportivas entre os alunos. Já o pe­di­do para ampliação da creche escola foi apresentado ao secretário Rossieli com o ob­jetivo de atender as demandas educacionais do município, so­bre­tudo a ampliação de oferta de vagas para a educação in­fantil. A unidade recebe crianças de zero a cinco anos de idade.