Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fiorani vai realizar sonho antigo da população de Vista Alegre.

30/08/2018

O prefeito de Vista Alegre do Alto, Luís Fiorani, está pres­tes a realizar um dos maio­res sonhos da população, em es­pecial dos moradores do Jar­dim Santa He­lena, Primavera e Alvorada. Tra­ta-se da pavimen­ta­ção do anel viário da cidade uma antiga rei­vindicação da co­munidade que há anos espera por esta obra. Com um investi­men­to de cerca de R$ 700 mil, bancados com recursos pró­prios do município, a benfeitoria vai colocar um pon­to final no so­frimento de dezenas de famílias, uma vez que diminui a poeira no entorno da cidade. A previsão do início das obras é pa­ra o fim do ano, após o tér­mi­no da safra de cana-de-açúcar.

“A população não pode mais esperar”, afirmou Fiorani refe­rin­do-se às promessas de libera­ção de recursos para realização da melhoria, prejudicadas ainda mais com a chegada do período eleitoral. Em seguida ele acres­centou: “vamos resolver este grande problema, realizando a obra com recursos economi­za­dos pela prefeitura e fruto dos im­postos pagos pela popula­ção, ou seja, o dinheiro dos im­postos é devolvido em bens para a população”.

Criada em 2007, na gestão do então prefeito Antonio Fiorani, a estrada municipal serve para desviar o tráfego de carretas e ca­minhões canavieiros. Segun­do o prefeito, a obra traz mais qua­lidade de vida para a popu­lação. Além do asfalto no trecho de aproximadamente 900 me­tros de extensão, o projeto con­templa a construção de rotatória no entroncamento do início da es­trada vicinal de ligação à Taia­çu, as ruas Roma e Juvenal Chaves e as estradas ru­rais. Con­forme o projeto básico, anel viário e rotatória so­mam pouco mais de 9 mil me­tros quadrados de pavimen­tação asfáltica.