Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fortalecimento da atenção básica é destaque durante encontro.

11/05/2022

No último dia 29 de abril, o município de Vista Alegre do Alto recebeu a visita da cardiologista Dra. Nirvana Silva Camilo, articuladora da Atenção Básica, Maria Aparecida Silva Crispim e o diretor da assessoria de gabinete da Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Barretos, Antônio Carlos Casemiro Júnior. O encontro teve o intuito de fortalecer o trabalho da Equipe da Atenção Básica e, na oportunidade, foram abordados temas de extrema importância como estratificação de risco e atendimentos em conjunto, através do matriciamento junto com o AME Barretos.

Isso tudo para melhorar ainda mais o cuidado com usuários do SUS da cidade. Todo trabalho que vem sendo realizado é fruto do fortalecimento dos vínculos entre a DRS de Barretos, comandanda pela diretora Rosimeire Campanholi Felca em parceria toda sua equipe e gestores municipais, representados no evento pela secretária municipal de Saúde, Camila Dalócio, que vem desempenhando um excelente trabalho com sua equipe para cuidar cada vez melhor da população vista-alegrense. A Secretaria Municipal de Saúde de Vista Alegre do Alto conta com total apoio do prefeito Luís Fiorani que incentiva todas as ações da área e não mede esforços para aprimorar ainda mais a eficiência e a qualidade do sistema de saúde.