Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Funcionárias da Creche Coração de Jesus participam de Padaria Artesanal na capital.

23/09/2011

No dia 06/09, estiveram em São Paulo para o “Curso de Padaria Artesanal”, as funcionárias da Creche Coração de Jesus, Tânia Sotana, Joanísia Carvalho e a nutricionista Carla Fiorin.

            O curso foi realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes em uma cozinha equipada com o kit da Padaria Artesanal.

            As funcionárias aprenderam as técnicas básicas para o preparo dos pães, colocaram as mãos na massa e testaram todas as receitas que aprenderam, num total de dez tipos. A Padaria Artesanal tem como objetivo formar agentes multiplicadores que futuramente poderão transmitir os conhecimentos a outras pessoas com intuito de gerar rendas.

            O Município de Vista Alegre do Alto receberá através do Fundo Social um kit contendo: forno inox, batedeira, liquidificador, balança, assadeiras de alumínio e botijão de gás.

            As funcionárias da Creche voltaram animadas com os novos aprendizados, receberam certificado e muito compromissadas com os conhecimentos e habilidades adquiridas.

            Estiveram acompanhando as cursistas, a Presidente do Fundo Social Maria Leonildes Viltrini Fiorani e a Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer Srª Maria Rita Vieira Cunha.