Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Funcionárias da Creche Coração de Jesus são contempladas com curso de Liderança – SENAR.

26/09/2011

Mais uma vez as funcionárias da Creche Coração de Jesus foram privilegiadas com o Curso de Liderança do SENAR. Os cursos promovidos pelo SENAR contribuem para a profissionalização, integração e melhoria da qualidade de vida.

            Com o intuito de capacitar cada vez mais as colegas de trabalho, a nutricionista da Creche, Carla de Souza Fiorin, além de fazer parte da “família SENAR”, muito se empenhou para a realização do curso, que se sucedeu nos dias 20 e 21 de setembro. O Curso de Liderança, ministrado pelo instrutor Eduardo Luiz Peres foi um sucesso, embora o tema ser de muita importância para um trabalho em equipe, como a da Creche Coração de Jesus, o instrutor também nos possibilitou refletir sobre suas próprias experiências de vida, e todas muito emocionantes. Segundo as funcionárias da Creche, “cursos como este jamais devem ser esquecidos, além de ser incansáveis, é ideal que o aprendizado seja introduzido e aplicado ao longo da vida”. Uma das falas mais marcantes do instrutor se refere ao líder como aquele que ama e respeita ao próximo, ou melhor, a sua equipe de trabalho como a si mesmo; não é ser autoritário, mas, ter autoridade e paciência para instruir, aconselhar, motivar...

            O sucesso dos cursos promovidos pelo SENAR é destaque graças a parceria da Prefeitura Municipal, tendo total apoio do prefeito Antônio Fiorani e da secretária da Educação, Maria Rita Vieira Cunha, que não cessam de trabalhar em pról uma educação de qualidade.

            Segundo Martin Luther King: “A derradeira medida de um homem não é onde ele se coloca em momentos de conforto e conveniência, mas onde ele se posiciona em momentos de desafio e controvérsia”.