Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fundo Social de Vista Alegre entrega agasalhos.

08/08/2011

O Fundo Social de Solidariedade de Vista Ale­gre do Alto distribuiu recentemente os materiais arrecadados durante a Campanha do Agasalho des­te ano. Realizada nos meses de junho e julho em parceria com a Secretaria Municipal de Edu­cação e o departamento de Assistência Social, a cam­panha foi um sucesso. As polícias Civil e Mili­tar e a escola estadual também colaboraram ser­vindo como postos de arrecadação.

“Encerrada a campanha, os agasalhos foram organizados pa­ra que fosse feita a distribuição. A população foi avisada e teve a oportunidade de es­colher as pe­ças desejadas”, explicou a presi­dente Zizi Fiorani. O fundo municipal também re­cebeu do Fundo Social do Estado de São Paulo 50 edre­dons e 10 pares de tênis que foram entre­gues às pessoas idosas e crianças da cidade.

O prefeito Antonio Fiorani e a equipe do Fundo Social agra­decem a dedicação e a colaboração de todos que fizeram suas doações e se empe­nharam para o sucesso da iniciativa. ”Quero dei­xar o meu muito obrigado aos nossos par­cei­­­ros que colaboraram com a campanha e tam­bém a todos os cidadãos vista-ale­grenses que sem­pre se mostram muito soli­dários. As doa­ções são pos­síveis por conta da solidariedade de to­dos, pois o Fun­do Social não faz nada so­zinho”, afirmou Zizi.