Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fundo Social de Vista Alegre realiza Campanha do Agasalho.

12/06/2017

A campanha de arrecada­ção de agasalhos promovida pelo Fundo Social de Solidarie­dade de Vista Alegre do Alto es­tá sendo realizada no municí­pio. A expectativa é que sejam arreca­da­dos cobertores, rou­pas e cal­ça­dos em bom estado de con­ser­­vação. Os donativos arreca­da­dos serão destinados às fa­mí­­lias menos favorecidas da ci­da­­de.

Quem quiser contribuir com a Campanha do Agasalho pode fazer as doações nos pontos de coleta que estão instalados no Banco do Brasil, Credicitrus, Su­­­permercado Dia e Super­mer­­cado JA. 

A primeira-dama e presiden­te do Fundo Social de Solidarie­dade do muni­cí­pio, Zizi Fiorani, pede a ajuda da população na arrecadação dos agasalhos. “Es­peramos con­­­tar com a soli­dariedade hu­mana da comuni­dade vista-ale­grense, pois os mais ne­ces­sita­dos precisam do nos­so au­xílio”, enfatiza a primei­ra-da­ma.