Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fundo Social de Vista Alegre realiza entrega de agasalhos.

31/07/2018

O Fundo Social de Solidarie­dade de Vista Alegre do Alto realizou no último dia 18 de ju­lho, no Clube Vista Alegre, a en­trega dos agasalhos arreca­da­dos na Campanha do Agasalho 2018. As famílias puderam es­colher as peças de suas pre­fe­rências e levar para a casa co­bertores, agasalhos e outras rou­pas masculinas, femininas e infantis, além de calçados.

A novidade deste ano é que foram entregues peças novas de itens como cobertores, tocas de lã, meias e luvas. A doação foi re­cebida do Fundo Social de So­lidariedade do Estado de São Pau­lo (Fussesp). A Nardini Agro­in­dustrial também fez a sua con­tribuição à campanha, repas­sando ao Fundo Social cerca de 150 peças de agasalhos, ob­tidas por meio de doações dos próprios colaboradores do gru­po.

A primeira-dama Zizi Fiorani, presidente do Fundo Social do município, agra­deceu todos en­volvidos na campanha. “Agrade­cemos a todos que colabora­ram. É motivo de muita alegria aju­dar a quem precisa”, finali­zou.