Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fundo Social distribui peças arrecadadas durante a campanha do agasalho 2017.

12/07/2017

O Fundo Social de Solidarie­dade de Vista Alegre do Alto rea­lizou a distribuição de roupas, aga­salhos e cobertores arreca­dados durante a campanha do agasalho 2017. A edição deste ano contou com a colaboração da comunidade, Polícia Militar e Usina Nardini. Após a fase de triagem, as peças foram dispo­ni­bilizadas aos munícipes que puderam escolher os itens de sua preferência e levar para ca­sa as roupas necessárias para que este inverno seja mais tran­quilo junto as suas famílias. 

O principal objetivo da ação, segundo a primeira-dama e pre­sidente do Fundo Social Zizi Viltrini Fiorani, foi arrecadar pe­ças, cobertores, roupas novas e usadas, em boas condições. Ela agradeceu a ajuda dos colabo­ra­dores e da população por toda a arrecadação obtida. “Agrade­ce­mos a todos que nos ajuda­ram na realização desse tra­ba­lho. Estamos muito felizes com o resultado. Recebemos muitas pe­ças e agradecemos a contri­bui­ção”, finalizou a primeira-da­ma.