Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Garotos de Vista Alegre com os Pés no São Paulo.

Imagem: Jogadores vistalegrenses com o uniforme do São Paulo após jogo no Centro de Formação de Atletas, em

11/07/2007

Depois de uma semana de testes no São Paulo Futebol Clube, os garotos Leonardo Faria, Eduardo Faria e Danilo Belão retornaram à Vista Alegre do Alto. Os jogadores foram revelados na escolinha de futebol da Comissão Municipal de Esportes que foi reorganizada pela atual administração municipal. Inicialmente os atletas foram aprovados em torneio realizado na cidade de Taquaral que contou com a presença de técnicos do clube paulista.

Todos os garotos passarão por uma nova série de testes possivelmente em agosto. "Eles serão novamente avaliados. Estaremos presentes acompanhando todos os testes. Pelo potencial que os jogadores possuem, não temos dúvidas que integrarão a categoria de base desta grande equipe. Temos mais é que parabenizar esses garotos, já que prometem um futuro promissor na carreira de jogador de futebol", disse o assessor de Esportes, Flávio Alexandre Ferreira.