Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Jardim Primavera Recebe Projeto "Rua de Lazer"

20/08/2007

"No último domingo (19) foi a vez do Jardim Primavera receber a visita do projeto "Rua Lazer" realizado pela Prefeitura de Vista Alegre do Alto, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e do Programa Escola da Família. O evento aconteceu no período da manhã, na Rua dos Oitis, localizada no Jardim Primavera, oferecendo aos moradores a oportunidade de entretenimento em diferentes atividades esportivas e de recreação."

No local foi montada uma estrutura para jogos de futebol e vôlei, atividades recreativas e artísticas. A idéia do projeto é oportunizar que a população, principalmente crianças e adolescentes, possam ter condições de praticar atividades saudáveis e de desenvolvimento intelectual e social.

“A Prefeitura de Vista Alegre do Alto tem investido na qualidade de vida da população, a Rua de Lazer é um projeto que tem disponibilizado lazer e diversão para todos”, afirmou o prefeito Antonio Fiorani. Essa foi a quinta edição do Rua de Lazer que já havia acontecido anteriormente nos bairros Center Park (duas vezes), Santa Helena e Bella Vista. O evento é sucesso garantido e muito bem aceito pela comunidade.