Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Julinão de Vista Alegre contou com grande público e foi sucesso.

20/07/2011

Uma grande festa caipira aconteceu na praça central de Vista Alegre do Alto, no último dia 9 de julho. O evento foi realizado pela Prefeitura da cidade, através da Secretaria Municipal de Edu­ca­ção, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, do Fundo Social de Solidariedade, Creche Coração de Je­sus e Espaço Cultural.

Com grande público presente e belíssima de­coração, o Julinão contou com o brilho especial das danças apresentadas pelos alunos das esco­las da cidade e o arraiá do Barça. Mas a festança não parou por aí. O show com a dupla Maílson & Gabriel encerrou a programação.

O prefeito Antonio Fiorani também se fez pre­sente no evento e mostrou-se satisfeito com o em­penho de todos para a realização do evento. Sob a direção das funcionárias Anaíse Cristina de Grande e Carla de Souza Fiorin, a festa ainda te­ve a colaboração de alunos, profes­sores e dire­to­res das escolas, além de diversos vo­luntários da comunidade.

Não faltaram as deliciosas comidas e bebidas típicas, bem como as barracas de pesca, argola, palhaço, correio elegante e cadeia do amor.