Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Luís Fiorani cobra liberação de recursos.

19/05/2017

O prefeito Luís Fiorani prestigiou a solenidade que entregou o título de cidadão bebedourense ao secretário-chefe da Casa Civil, Samuel Moreira. O evento ocorreu, no último dia 29 de abril, em Bebedouro e, na ocasião, o chefe do Executivo vista-alegrense cobrou do secretário da Casa Civil a liberação de recursos destinados a obras de infraestrutura urbana no município. A administração municipal aguarda o repasse de R$ 300 mil que serão aplicados em recapeamento asfáltico por toda cidade.

A prefeitura de Vista Alegre do Alto afirma que seguiu todos os trâmites e entregou a documentação necessária para a celebração do convênio, mas ainda não foi chamada para assinar o documento. “Aproveitamos a presença do secretário Samuel Moreira na região para pedir apoio dele junto ao governador, para que ele se sensibilize com a nossa situação. Somos um município pequeno e dependemos inevitavelmente dos governos estadual e federal para realizarmos melhorias a nossa população”, lembrou o prefeito. 

Fiorani também aproveitou o encontro para solicitar recursos financeiros para construção de uma praça no Jardim Paulista. “Existe uma área pública sem nenhuma benfeitoria no bairro que poderia ser utilizada de forma adequada para a construção de uma praça para o lazer e recreação dos moradores ali residentes”, relata o prefeito.