Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Luís Fiorani esteve com ministro da Educação.

19/05/2017

O prefeito de Vista Alegre do Alto, Luís Fiorani, esteve com o ministro da Educação, Mendonça Filho, que participou do encontro promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Rio Preto. O evento “FNDE em ação” teve como principal objetivo aproximar os gestores públicos municipais do governo federal na busca de recursos e capacitação técnica sobre o desenvolvimento da educação. 

“Conversamos com o ministro e aproveitamos para apresentar vários projetos de melhorias para a área de educação do município”, explicou o prefeito que, na ocasião, entregou ao ministro Mendonça Filho pedido para liberação de recursos para aquisição de ônibus destinado ao transporte escolar. Fiorani destacou que o compromisso da administração é avançar muito na área de educação, buscando investimentos para o desenvolvimento educacional das crianças e dos jovens vista-alegrenses.