Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Luís Fiorani vai à Casa Civil pedir recursos para cidade.

26/06/2017

O prefeito de Vista Alegre do Alto, Luís Fiorani, visitou a Casa Civil no último dia 8 de ju­nho, no Palácio dos Bandei­ran­tes, em São Paulo. O obje­tivo foi soli­citar recursos para investi­men­tos na cidade. Acom­­panhado do secretário mu­­nicipal Felipe Fio­rani, o pre­­­feito se reuniu com o subse­cretário de Relaciona­mento com os Municípios, Lu­cas Chio­da. A reunião serviu para que Fiorani solicitasse ver­ba para infraestrutura urbana.

Também participou do en­contro Maciel da Rocha, re­pre­sentando o deputado esta­dual Marco Vinholi que tem se empe­nhado em atender as de­man­das apresentadas pelo che­fe do Executivo. “Muito impor­tante re­ceber esse apoio do de­putado Marco Vinholi”, disse o prefeito que agradeceu a aco­lhi­da na Casa Civil.

“Fomos muito bem recebi­dos pelo subsecretário Lucas Chio­da e protocolamos os nos­sos pedidos, que já serão anali­sados pelo governo estadual”, res­saltou. O prefeito destaca ainda “nossa cidade necessita de melhorias em infraestrutura e somente os recursos muni­ci­pais não são suficientes para fazer a reestruturação neces­sária”.