Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Mais R$ 100 mil para saúde de Vista Alegre.

15/10/2019

Uma boa notícia na área da saúde foi anunciada pelo prefeito Luís Fiorani. O município de Vista Alegre do Alto foi contem­plado com uma emenda parla­mentar que destina R$ 100 mil para ações no setor de saúde. Os re­cursos foram viabi­li­za­dos pelo de­putado federal Geninho Zuliani.

Fiorani agradeceu a emenda e des­tacou o empenho do de­pu­tado Geni­nho em atender as demandas do mu­nicípio. “É uma emen­da importante pa­ra pro­por­cionar melhor atendi­men­to à popu­la­­ção”, acrescentou. A emen­da é fruto do bom relacionamento do prefeito com o parlamentar.

Luís Fiorani prestigiou a solenidade de lançamento da Frente Parlamentar Mista dos Consórcios Públicos, que tem como pre­si­dente o deputado Ge­ni­nho Zuliani. O evento aconteceu no úl­timo dia 25 de setembro, em Brasília, e o prefeito aprovei­tou a oportu­ni­da­de para agradecer e solicitar outras emen­das.