Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Mais uma conquista para área rural de Vista Alegre.

28/12/2021

O município de Vista Alegre do Alto foi contemplado com o programa AgroSP+Seguro e, em breve, receberá uma camionete S10,  modelo 4x4, diesel, turbo e cabine dupla, equipada com tecnologia como GPS e rádio comunicador, além de guincho, reboque, quebra mato, faroeste e estribo, no valor de R$ 206 mil. O veículo será usado no apoio aos produtores rurais da cidade.

O prefeito Luís Fiorani, que recentemente esteve com Thaís Rizzato, assessora parlamentar do secretário Itamar Borges, enalteceu a importante parceria com o governo do Estado. “Temos assinado diversos convênios com o governo estadual e este do Agro SP+Seguro é um bom exemplo disso. Quero agradecer muito ao governador João Doria, ao vice-governador Rodrigo Garcia, ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e ao secretário estadual de Agricultura, Itamar Borges”, destacou o chefe do Executivo.

Neste ano a agricultura do município teve significativas conquistas, como o convênio em que o governo do Estado investirá mais de R$ 866 mil do programa Melhor Caminho para recuperação de estradas rurais do município e a implantação do programa Rotas Rurais que prevê o mapeamento e endereçamento digital rural das propriedades rurais.