Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Monte Alto e Paraíso estão na Final da Copa Máster.

12/05/2007

A decisão pelo título será em dois jogos; o primeiro é na próxima quarta-feira e o segundo, no domingo.

Na próxima quarta-feira (16), co­meça a decisão pelo título da Co­pa Regional de Futebol Más­­­ter. O time de Monte Alto, dono da melhor campanha na com­­petição, enfrentará o Pa­raí­so, que terminou a primeira fase na ter­ceira colocação e na se­mi­final venceu Vista Ale­gre do Alto por 4 a 0. A partida está marcada para o Estádio Municipal de Vista Alegre do Alto, às 19h45. O e­ven­­to é pro­movido pela Comis­são Muni­ci­pal de Esportes que home­na­geia o empresário Val Ros­si com o nome do troféu.

Monte Alto, que não foi der­rotado no campeonato, con­quis­­tou a vaga na final ao vencer Fer­nando Prestes por 4 a 2. A cam­­panha de Monte Alto é qua­se irrepreensível. A equipe está invicta acumulando sete vitórias. Possui, ainda, o melhor ataque do certame, com 28 gols mar­ca­dos em sete jogos. Monte Alto iniciou a competição de ma­nei­ra arrasadora e assumiu a ponta da tabela logo nas pri­mei­ras ro­da­das.

Já o Paraíso iniciou sua cam­panha com um goleada sobre o Taiúva (6 a 1). Conheceu, então, sua primeira derrota: 3 a 2 para Vista Alegre. Esboçou reação com a vitória diante de Taiaçu por 2 a 0, mas voltou a perder, 5 a 1 para Monte Alto. Na partida seguinte, mesmo com os re­cen­tes tropeços, precisava de uma vi­tória. Desta vez, não tomou co­nhecimento de Fernando Pres­tes, goleou por 4 a 1.

Conheceria ainda mais uma derrota, 3 a 2 para Pirangi, na antepenúltima rodada, ficando na dependência da com­bi­na­ção de resultados. Por causa dos tropeços de seus adver­sá­rios, uma vez que o time con­quis­­tou nove pontos em 18 pos­síveis, garantiu-se na fase semi­final. É a primeira vez que Pa­raíso chega à final desta com­pe­tição. O segundo jogo da de­cisão do título ocorrerá no pró­xi­mo domingo (20), às 15h45.

Na primeira edição, em 2005, disputada por nove equipes, Vista Alegre do Alto sagrou-se campeã depois de vencer Ari­ra­nha por 2 a 1. No ano pas­sado reuniu seis par­ticipantes e o tí­tulo ficou com Pal­mares Pau­lis­ta que derro­tou Monte Alto, por 6 a 3.