Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Monte Alto vence Paraíso e fatura a Copa Máster.

Imagem: Val Rossi dá o pontapé inicial no jogo principal

20/05/2007

Monte Alto confirmou o favo­ri­tismo na decisão do título da 3ª Copa Regional de Futebol Más­ter e levantou, no último do­mingo (20), a taça de campe­ão do torneio. Os monte-alten­ses venceram o Paraíso por 3 a 2 e fi­caram com o “Tro­féu Val Ros­si”, uma home­na­gem da Comis­são Municipal de Esportes de Vis­ta Alegre do Alto ao empresá­rio da cidade.

O time do técnico Layrton In­fanti entrou na rodada final de­pen­dendo apenas de um empa­te para ficar com o título de cam­peão. Monte Alto realizou uma campanha irretocável, venceu to­dos os seus jogos e ainda ter­minou a competição com o me­lhor ataque e a defesa menos va­­za­da.

Promovida pela Comissão Municipal de Esportes, com a­poio da Prefeitura de Vista Alegre do Alto, o campeonato contou com a participação de sete e­qui­pes formadas por atletas  aci­ma de 35 anos, sendo permitida a inscrição de dois jogadores nascidos em 1973 e o goleiro com idade livre. A arbitragem foi da Liga Monte-altense.

O JOGO - Monte Alto come­çou a partida disposto a vencer, no entanto, conseguiu abrir o pla­car com Mário Sérgio, aos 21 minutos da etapa inicial. O time manteve o mesmo ritmo depois do intervalo e ampliou a vanta­gem no placar aos quatro mi­nu­tos, com o artilheiro Chum­binho. Aos sete minutos, Mário Sér­gio marcou mais um, o ter­cei­ro de Monte Alto. Paraíso ten­tou a rea­ção e aos 10, Dú mar­cou con­tra. Aos 12, Bal deu nú­me­ros finais ao jogo.