Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Motociclistas promovem festa para crianças na creche de Vista Alegre.

28/10/2019

As crianças da creche Co­ração de Jesus de Vista Alegre do Alto tiveram um dia especial. No último dia 11 de outubro, in­tegrantes do Moto Clube Co­rujas do Asfalto - MUCC (Moto­ciclistas Unidos contra o Cân­cer), fundado em 1996, promo­veram atividades e brincadeiras, distribuíram presentes, bolo e re­fri­gerante em comemoração ao Dia das Crianças. A cre­che atende meninos e meni­nas de zero a cinco anos de idade.

O grupo proporcionou momentos de descontração, com direito até mesmo a vi­si­ta do Homem Aranha na cre­che, o que deixou as crianças eufóricas. Este é o segundo ano que o grupo de motoqueiros realiza uma ação social. A primeira vez foi no Natal de 2017. O grupo é formado por integrantes apai­xonados por motocicle­tas, que se reúne para pra­ti­car a solidariedade, além de via­jar com suas motos.

Segundo Corujinha, presi­dente do moto clube, a melhor parte é ver as crianças realiza­das e felizes. “A nossa felicidade é muito maior que a deles. É uma emoção muito forte ver naqueles pequenos rostinhos um sorriso puro e sincero”, frisou.