Muita festa e emoção marcam o jantar do centenário.

27/05/2019

Uma noite festiva marcada pela emoção e homenagens. Assim foi o jantar de aniversário de 100 anos do município de Vista Alegre do Alto realizado no dia 27 de abril, no Clube Vista Alegre, que ficou lotado com a presença de mais de 280 pessoas. A cerimônia contou com a apresentação de breves relatos e depoimentos de pessoas que relembraram momentos que fizeram parte da história da cidade.

Os convidados também assistiram ao vídeo institucional, contendo fotos e um pouco da trajetória histórica ao longo deste tempo. Para muitos o momento foi de emoção ao reencontrar antigos colegas e rememorar fatos e acontecimentos relevantes para o município. A cidade foi fundada no dia 25 de março de 1919.

Segundo o prefeito Luís Fiorani, preservar a história e homenagear aqueles que contribuíram de forma positiva para o desenvolvimento do município é o objetivo da administração municipal. “Esse evento serviu para resgatar e eternizar as histórias que fizeram de Vista Alegre tudo o que ela representa hoje”, frisou a memorialista Rosa Maria Leme Camargo.