Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Nardini Entrega Prêmios aos Melhores Alunos de Vista Alegre.

Imagem: Mesa com familiares, autoridades diretoras

25/11/2007

Cinco estudantes da escola municipal “Irineu Julião” foram premiados

Os melhores alunos da es­cola municipal “Irineu Julião” e da escola estadual “Professor Sal­vador Gogliano Júnior”, am­bas de Vis­ta Alegre do Alto, fo­ram premiados pela Nardini A­gro­industrial. Os estudantes de 4ª e 8ª série concorreram ao “2º Prê­­mio Aurélio Nardini”, criado pela empresa com o objetivo de  in­centivar os alu­­nos a se dedi­ca­­rem aos es­tu­dos.

Dos cinco alu­nos indicados pela escola (con­siderando o de­sempenho ao longo do ano le­ti­vo) a Nardini elegeu, através de ava­lia­ções com a psicóloga e as­­sis­ten­te social, prova de co­nhe­­­ci­mentos gerais e inter­pre­tação de texto, um aluno de ca­da sé­rie para receber um com­­­pu­tador. Os alunos Marina Araú­jo da Cunha (4ª série da escola “Irineu Julião”) e Felipe Gal­­lo Bi­zari (8ª série da escola “Gogliano Júnior”) fo­ram os vencedores do concurso.

Também foram premiados Carolyne Cadamuro Ferreira, Tha­­mires Priscila da Silva Oli­veira, Paola Amado Chaves, Thia­­go Gallo Bizari (todos da es­co­la municipal), Danielli Fer­nan­da Tavares Pereira, Jes­se Alves Mo­reira, Thais Moreira Do­rigan e Rafaela Cordoso de Mattos (da escola estadual).

Na abertura da solenidade, a diretora presidente do Grupo, Guiomar Della Togna Nardini, ex­plicou que o prêmio é um mo­tivo a mais para os alu­nos estu­da­rem. Aos estudantes, ela dei­xou a mensagem “leiam mui­to, leiam para aprender”.

Durante a cerimônia de en­tre­ga dos prêmios, ocorrida na úl­tima sexta-feira (23), na Câma­ra Municipal, o prefeito Antonio Fiorani ressaltou que a Nardini par­ticipa ativamente do progres­so do município. Em seu pro­nun­ciamento, Fiorani reiterou que a iniciativa tem um impor­tan­­­te valor cultural e educativo. “Esse prêmio promove o aluno, au­­menta o interesse de aperfei­çoar o ensino”, disse.

Segundo a secretária muni­ci­pal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Maria Rita Vieira Cunha, o prêmio é um estimulo para os alunos. Ela tam­bém falou sobre o incentivo à leitura e a contribuição do Prê­mio Aurélio Nardini para a am­pliar o conhecimento dos estu­da­ntes.