Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Novas aquisições de veículos pela Prefeitura Municipal de Vista Alegre do Alto

Imagem: Prefeito Antônio Fiorani ao lado dos novos veículos.

01/10/2006

Chegaram no final do mês passado, em Vista Alegre do Alto, as novas aquisições da atual administração do Sr. Prefeito Municipal, Antônio Apparecido Fiorani, preocupado com melhorias no Município, sendo um caminhão coletor e compactar de lixo e uma Kombi – VW – com lotação para doze pessoas.  Esta última está sendo utilizada pela Secretaria de Saúde, no transporte de paciente.

A manutenção desses veículos se tornou mais em conta, por serem novos e não apresentarem problemas.

O Sr. Antonio Apparecido Fiorani, em sua última gestão, foi quem adquiriu o caminhão coletor de lixo, em 1985, que até agora era único neste trabalho.  Agora, em 2006, portanto, vinte e seis anos após, o Sr. Prefeito adquire este novo que além da coleta faz também a compactação, o que torna o trabalho mais eficiente e rápido.

Ainda pensando no progresso de Vista Alegre do Alto, o Sr. Antonio realizou audiência pública sobre o asfalto nos loteamentos dos bairros Santa Helena e Santa Rita.

Com o intuito de valorizar políticas públicas, foi composta uma comissão de munícipes que colaborou, participando das discussões para tal realização, considerando a mesma de grande utilidade para os beneficiados.

Dessa forma, fica evidente o compromisso da atual administração para com a melhoria de vida dos munícipes em geral.