Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Novo decreto da prefeitura de Vista Alegre determina o fechamento do comércio.

20/03/2020

Como nova medida para a prevenção e enfrentamento da pandemia do coronavírus Covid-19, o prefeito Luís Fiorani decretou a suspensão do funcionamento do comércio varejista. Os estabelecimentos relacionados à saúde e aos gêneros alimentícios são exceção. As medidas seguem até o dia 5 de abril.

Quais serviços estão suspensos

O decreto determina a suspensão do funcionamento em todos os estabelecimentos comerciais, incluindo casas noturnas, pubs, lounges, tabacarias, boates e similares, academias de ginástica, teatro, casas de eventos, clubes, associações recreativas e afins, playgrounds,feiras abertas, salões de festas, edículas, piscinas, cafeterias, bares e lanchonetes, mesmo os localizados junto a postos de combustíveis, atividades religiosas coletivas e demais atividades em espaços e áreas de uso comum.

Quais serviços são exceção 

Serviços considerados essenciais serão mantidos como: postos de combustíveis, hotéis, lojas pet, supermercados, mercados, mercearias, panificadoras, açougues, confeitarias, farmácias, hospitais, clínicas, laboratórios e distribuidoras de gás. De acordo com o decreto esses estabelecimentos devem observar as cautelas e orientações dos órgãos de saúde, evitando aglomeração de pessoas em seu interior.

Clique e veja na integra: