Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Novos conselheiros tutelares de Vista Alegre são empossados.

14/01/2020

As cinco conselheiras tute­lares que atuarão no município de Vista Alegre do Alto no perío­do de 2020 a 2024 foram em­pos­sadas no último dia 9 de outubro. A cerimônia realizada na sede da Prefeitura Muni­ci­pal contou com a presença do pre­fei­to Luís Fiorani, do vice-prefei­to Arlindo Balsanelli, do presi­den­te da Câmara, Zé Reis, e dos vereadores Zé Ri­cardo Joa­nini, Marcelo Amado Grassetti e Gilmar Cecato, além de secre­tários, diretores e coordena­do­res da adminis­tração municipal.

O Conselho Tutelar exerce um papel fundamental na pro­te­ção das crianças e adoles­cen­tes. As cinco conselheiras em­possadas são Andréia Mar­ques da Silva, Cristiani Bom­bonato Martins, Lázara Silvana Aparecida Zanibone Cecato, Ma­riclei­de Elvira Lerri e Sil­ma­ra Cristina Cavalin. Elas fo­ram eleitas em outubro do ano pas­sado. O processo eleitoral acon­teceu em todo Brasil.