Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Oficina de Teatro em Vista Alegre do Alto

08/07/2006

A Secretaria de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer em parceria com a Oficina Cultural Regional Cândido Portinari de Ribeirão Preto desenvolveu uma Oficina de Teatro em Vista Alegre do Alto, no período de 10 de junho a 08 de julho.

Esta é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura – Governo do Estado de São Paulo e uma Produção da ASSAOC – Associação Amigos das Oficinas Culturais.

A Oficina, cujo tema é “Teatro da Juventude”, aconteceu aos sábados, na E.M.E.I.E.F. “Irineu Julião”, com o objetivo de iniciar a aprendizagem do ofício da interpretação e canalizar o potencial aprendido para a comunidade.

O referido Projeto, coordenado pela professora Helena Abrahão Freitas Bueno, teve ótima aceitação pelos 40 participantes que se sentiram privilegiados por terem essa grande oportunidade de contato com a arte teatral.

         O ponto culminante do evento será a apresentação da peça teatral “Pequenino grão de areia”, ensaiada pelos próprios alunos da oficina, que acontecerá no mês de outubro, para apreciação de toda comunidade.