Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Palestra "Eu queria ter mais tempo" para pais e educadores de Vista Alegre do Alto.

14/03/2007

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Vista Alegre do Alto promoveu, no último dia 13 de março, a Palestra “Eu queria ter mais tempo” direcionada aos pais e monitores das crianças que são atendidas pela Creche “Coração de Jesus” e pelo “Centro de Convivência do Escolar”.

A Palestra que foi proferida pelo Prof. Aparecido Cipriano, Chefe de Planejamento, da Secretaria Municipal de Educação de Barretos, abordou, entre outros, temas como: “amor entre pais e filhos”, “a qualidade do tempo dedicado pelos pais aos seus filhos”, “a valorização dos profissionais da educação”.

A exposição do professor foi dinâmica, envolvente e atingiu, essencialmente, o coração de cada um dos participantes, promovendo uma reflexão construtiva e que poderá beneficiar a qualidade da educação oferecida às crianças de nossa comunidade.

Após a palestra, notou-se a satisfação, dos pais e profissionais envolvidos, exposta por meio de depoimentos e troca de idéias entre os mesmos, sempre demonstrando interesse e emoção em relação ao aprendizado obtido.

Estiveram presentes no evento, além dos pais, a Sra. Maria Rita Vieira Cunha, Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; a Sra. Cacilda Terezinha de Souza Fiorin, Vice-diretora da E.M.E.I.E.F. “Irineu Julião” e responsável pela coordenação da Creche “Coração de Jesus”, bem como pelo “Centro de Convivência do Escolar”; as Sras. Marilene Aparecida Assumpção de Carvalho e Maria Leonildes Veltrini Fiorani, membros da Diretoria da referida Creche; o Sr. Dr. Guilherme Salgado Gonçalves, Vice-Prefeito Municipal e esposa; as monitoras que trabalham diretamente com as crianças e demais funcionários das entidades mencionadas.

A Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer parabeniza o Professor Cipriano pela brilhante atuação e agradece a imensurável contribuição para a Melhoria da Educação em nosso Município, que se constitui num dos principais objetivos da atual administração.