Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Palestra “O segredo do meu entusiasmo” em Vista Alegre do Alto

Imagem: Prof. Cipriano e professores presentes

31/01/2008

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e a E.M.E.I.E.F. “Irineu Julião” receberam os professores da rede municipal para a atribuição de aulas no último dia 31.

Na ocasião, proporcionou a Palestra “O segredo do meu entusiasmo”, proferida pelo Prof. Aparecido D. Alves Cipriano, Chefe de Planejamento, da Secretaria Municipal de Educação de Barretos, a qual foi muito relevante no sentido de oferecer aos professores um momento de reflexão sobre sua importância na vida de cada aluno, bem como no processo de formação de cidadão críticos, reflexivos e, principalmente, humanos.

Durante a palestra, o Prof. Cipriano abordou temas relacionados às responsabilidades do professor, à auto-estima, às diversas formas de encarar a vida e os problemas e ainda sobre à possibilidade de mudanças nas práticas pedagógicas, contribuindo para que este ano seja de muito estímulo, confiança e dedicação.

A Senhora Maria Rita, Secretária de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e demais organizadores do evento agradecem à Secretaria de Educação de Barretos e ao Professor Cipriano pelo apoio e pela colaboração dispensados a nosso município.