Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Papai Noel chegou em Vista Alegre trazendo alegria e a magia do Natal.

04/12/2023

No último dia 2 de dezembro, o Papai Noel chegou a Vista Alegre do Alto. Recepcionado pelas crianças e seus familiares, o Bom Velhinho trouxe a alegria e toda magia do Natal. Para completar a comemoração teve brinquedos e passeios com a carreta da alegria para as crianças que ainda ganharam bolas de presente.

Realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, a ação contou com a parceria da Câmara de Vereadores. Os organizadores ofereceram pão com carne moída, pipoca, algodão doce e refrigerante para todo público que prestigiou o evento.

Garantindo ainda mais a magia do Natal, a praça central ganhou uma decoração especial. Um dos destaques é a Casa do Papai Noel. Outra atração é o tradicional presépio de Natal, reproduzindo o cenário de nascimento de Jesus, e o túnel iluminado é uma das novidades da decoração natalina deste ano. Fechando a programação, show com Luiz Waldo e banda.