Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Parceria do Sebrae e Prefeitura viabiliza cursos de empreendedorismo em Vista Alegre.

15/10/2020

O Sebrae e a Prefeitura de Vista Alegre do Alto oferecem cursos gratuitos de empreendedorismo para os interessados em abrir ou melhorar seu negócio. A capacitação faz parte do Programa Empreenda Rápido e abordará temas como planejamento, divulgação, finanças e formalização.

Os cursos presenciais serão realizados de 19 a 23 de outubro das 18h30 às 22h30, na sede da Prefeitura Municipal. Quem tiver, no mínimo, 75% de presença receberá o certificado de conclusão do curso. As inscrições podem ser feitas por meio do WhatsApp: (16) 98130-1267 ou (16) 99702-9616.

As capacitações terão até 15 pessoas por turma, seguindo as medidas de prevenção da Secretaria de Saúde e Plano SP para a retomada, como a limitação do número de participantes, cadeiras espaçadas com a distância mínima de 1,5m, disponibilização de álcool gel, medição da temperatura e uso de máscaras.

Confira a programação:

1º encontro: Comportamento empreendedor

2º encontro: Transforme sua ideia em modelo de negócio

3º encontro: Fluxo de caixa

4º encontro: Marketing

5º encontro: Formalização