Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Parceria entre Prefeitura e Câmara garante micro-ônibus para setor da Saúde.

15/02/2019

Uma parceria entre Prefeitura e Câmara Municipal viabilizou a aquisição de um novo micro-ônibus, zero km, com acessibilidade para setor da Saúde de Vista Alegre do Alto. O veículo, que custou R$ 285 mil e tem capacidade para 31 passageiros, foi adquirido com recursos próprios do município.

Resultado de emendas impositivas inseridas pelos vereadores no Orçamento do município de 2018, a aquisição do micro-ônibus garante mais conforto aos usuários e será utilizado para transportar pacientes que necessitam de consultas ou exames em outras cidades. A compra foi concretizada graças a gestão eficiente do prefeito Luís Fiorani, que conseguiu economizar recursos próprios que garantiram a compra do veículo, assim como de outros bens para os prédios públicos.

Com a ação prefeitura aumenta para cinco o número de veículos adquiridos para Saúde. A Secretaria Municipal de Saúde já havia sido contemplada com três carros - dois Onix e uma mi­ni­van Spin, além de uma pick-up para reali­zação de trabalhos vol­tados aos setores de Vigilância Sanitária e Epide­mio­lógica do mu­nicípio.

A atual administração conquistou outros três veículos, sendo um Onix des­tinado à Secretaria de Educação, Esporte, Cultura, Turis­mo e Lazer para auxiliar nas atividades diárias do setor; um mi­cro-ônibus escolar adaptado com plataforma elevatória e área reservada para cadeirante; e, um caminhão compactador de lixo.

Para o prefeito Luís Fiorani, tra­ta-se de uma grande conquista não só para a prefeitura, mas para o benefício da comuni­da­de. “Os novos veículos repre­sen­­tam mais economia e qua­lidade na prestação de ser­vi­ços”, afirma o prefeito.