Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Pedidos feitos em visita de cortesia.

14/11/2017

O superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Estado de São Paulo, Alexandre Pereira da Silva, esteve há poucos dias na Prefeitura de Vista Alegre do Alto. Ele foi recebido pelo vice-prefeito Arlindo Balsanelli e o secretário municipal Felipe Fiorani que aprovei­taram a visita do filho do deputado federal Paulo Pe­reira da Silva, o Paulinho da Força, para apre­sen­tar alguns pedidos, entre eles a implantação da Frente de Trabalho e o Banco do Povo Paulista. 

Os pleitos são relacionados a programas da Se­cretaria do Emprego e Relações do Trabalho atual­mente controlada pelo Solidariedade, o partido de Paulinho e Alexandre. Na ocasião, Alexandre estava acompanhado do assessor Gilberto Carlos Virgili (Frangão) e prometeu empenho e um apoio direto para que seja agilizada a demanda. Por fim, foi agendada uma reunião com secretário José Luiz Ribeiro.