Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Ponte é liberada para o tráfego em Vista Alegre.

Imagem: Ponte Completamente Recuperada

11/04/2007

A ponte sobre o Córrego Barro Preto, localizada na estrada vi­ci­nal que liga Vista Alegre do Alto a Tai­açu foi liberada para o tráfego pela Prefeitura Municipal, no último dia 9. A passagem apresentou problemas estruturais, sendo que o concreto do tabuleiro começou a desagregar. Com recursos próprios, a administração municipal realizou a reforma da ponte, reforçando sua estrutura para garantir segurança aos usuários da vicinal, con­si­­derada um dos prin­cipais canais de escoa­men­to da pro­du­ção agrícola do mu­ni­cípio e re­gião.

Além dos serviços prelimi­na­res, a obra contou com reforma do tabuleiro com aplicação de fer­ra­gem e concreto. Os serviços foram exe­cu­tados pela empresa Stocco & Zi­mmermann, da cidade de Ca­tan­duva. O governo mu­­nicipal man­tém uma aten­ção perma­nen­te em relação às estradas e vicinais do município, visando o transporte em geral.