Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito busca novas parcerias com o governo estadual.

14/08/2017

Nos últimos dias, o prefeito Luís Fiorani reu­niu-se com o se­cretário de Agri­cultura e Abas­te­cimento do Es­tado de São Paulo, Arnaldo Jar­dim e os deputados estaduais Campos Machado e Welson Gasparini para es­ta­belecer um diálogo construtivo sobre futuras parcerias em be­ne­fício do muni­cípio de Vista Ale­gre do Alto. “Es­tamos reto­man­do as conversas, na espe­ran­ça de que convênios se con­cretizem em benefício da popu­lação vista-alegrense”, ressal­tou o prefeito. A expecta­tiva da administração municipal é que a partir desse diálogo as parce­rias aconteçam e os apoios se­jam efetivados.

O vice-prefeito Arlindo Bal­sa­nelli, por sua vez, esteve com o deputado estadual Rafael Sil­va. “É preciso que somemos es­forços para que a cidade re­ceba mais benefícios, contem­plando a população com ações efetivas e que tragam mais qua­lidade de vida”, finalizou o pre­feito Luís Fio­­rani.

Durante o encontro com o secretário Arnaldo Jardim na cidade de Taiúva, o prefeito Fiorani fez questão de apre­sentar as demandas do município no setor e solicitar o apoio do secretário para os projetos de Vista Alegre junto ao go­verno do Estado. Arnaldo Jardim afirmou que as “portas estão abertas”.

Em reunião com o deputado estadual Campos Machado, na capital, o prefeito conversou so­bre a destinação de emendas para aquisição de um micro-ôni­bus e uma ambulância para o setor da Saúde. Na ocasião, o chefe do Executivo estava acom­­­panhado dos vereadores Marcelo Amado Grassetti e Ade­mir Cos­ta (Baroninho). Em con­trapartida, o próprio político pos­tou uma mensagem nas redes sociais, na qual diz que ficou “mui­to feliz e orgulhoso ao rece­ber a visita de três amigos da querida ci­dade de Vista Alegre do Alto”. Tam­bém partici­pou do encontro Ro­que Carnei­ro, assessor parla­men­tar do depu­tado fede­ral Paulo Ma­luf.

Fiorani também foi recebido pelo deputado Welson Gaspa­rini. A Saúde foi um dos temas abor­dados durante o encontro e o prefeito pediu apoio ao parla­mentar para viabilizar recursos junto ao governo do Estado para atender das demandas do setor. A reunião ocorreu no escritório político de Gasparini, em Ribei­rão Preto, e foi acom­panhada pelo secretário municipal Felipe Fiorani. 

Ainda teve o vice-pre­feito Arlindo Balsa­nelli so­li­citando o apoio do depu­ta­do Rafael Sil­va no sentido de viabi­li­zar recursos para a pre­feitura realizar melho­rias em diversos seto­res. Ar­lindo relatou as principais necessida­des da cidade e afir­mou que o objetivo maior é atender aos an­seios da população.