Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito de Vista Alegre do Alto cria Distrito Industrial depois de 19 anos.

Imagem: Prefeito Antonio Fiorani regulariza Distrito Industrial, depois de 19 anos de sua criação:conquista

30/05/2006

O objetivo é incentivar e ampliar as indústrias no município e, conseqüentemente, aumentar a mão-de-obra e a receita pública

Após criar o Distrito Industrial de Vista Alegre do Alto, em 1987, somente após 19 anos, também na sua atual administração municipal, que o prefeito Antonio Apparecio Fiorani conseguiu regularizar a área e os lotes existentes no município, através da Lei n.º 1.363, de 25 de maio de 2006, que regulariza o Distrito Industrial na cidade.

Em 1987, no seu primeiro ano frente ao Executivo vistalegrense, o prefeito Antonio Aparecido Fiorani havia criado a Lei de n.º 634, de 24 de novembro de 1987, que dispunha sobre a criação do Distrito Industrial de Vista Alegre do Alto, em área adquirida para tal finalidade com o objetivo de incentivar, fomentar e ampliar as indústrias no município, além de alimentar a demanda de mão-de-obra no mercado de trabalho, bem como a arrecadação da receita pública.

Depois de 19 anos, o prefeito Antonio Apparecido Fiorani, em suas incansáveis prioridades na busca pelo desenvolvimento e o progresso de Vista Alegre do Alto, comemora junto a sua equipe de trabalho, esta importante conquista que, em breve tornará o parque industrial vistalegrense, um dos mais próspero e produtivo da microrregião.