Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito de Vista Alegre faz solicitação ao secretário de Meio Ambiente.

19/05/2017

O prefeito Luís Fiorani, acompanhado do vice-prefeito Arlindo Balsanelli, se reuniu com o secretário de Estado de Meio Ambiente, Ricardo Salles. O objetivo do encontro foi solicitar recursos financeiros para a aquisição de um trator de esteira que será destinado à manutenção do aterro sanitário do município, assim como um novo caminhão coletor que, por sua vez, vai contribuir para oferecer um serviço de coleta de lixo de qualidade, além de otimizar o transporte até o aterro sanitário.

Durante a reunião, o prefeito explicou que o trator de esteira auxiliará nos serviços de aterramento do lixo. “Com esta máquina poderemos cuidar com eficiência do nosso aterro sanitário, fazendo a cobertura de uma forma mais rápida do lixo disposto diariamente naquele local”, afirmou Fiorani. Sobre o caminhão de lixo, o prefeito destacou que veículo que vai trazer melhoria para a coleta e a destinação final dos resíduos sólidos. “O novo caminhão vai auxiliar e muito o nosso trabalho”, observou. 

A prefeitura de Vista Alegre implantou um novo aterro sanitário no município. Localizado a cerca de oito km da cidade, na vicinal que liga Vista Alegre do Alto à Ariranha, numa área cedida em comodato pela Usina Nardini, o aterro está equipado com alambrado para fechamento e isolamento da nova área.