Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito e primeira-dama de Vista Alegre se reúnem com Lu Alckmin em busca de novas parcerias.

18/10/2017

A primeira-dama e presi­den­te do Fundo Social de Solida­riedade do Estado (Fussesp), Lu Alckmin, esteve na cidade de Franca para a assinatura de 128 convênios e protocolos de inten­ções entre o Fundo Social e 59 municípios da região de Arara­quara, Barretos, Franca e Ribei­rão Preto. O prefeito Luís Fiorani e a primeira-dama Zizi Viltrini Fiorani estiveram no encontro para fechar novas parcerias que irão beneficiar a população.

Na ocasião, a primeira-da­ma e presidente do fundo muni­cipal solicitou os workshops de atualização e reciclagem, assim como de conserto e reformas a serem aplicados no curso de costura que faz parte do projeto Escola de Moda já implantado no mu­­nicípio. Além disso, Zizi Fiorani também pleiteou a rea­­lização de um novo curso de capaci­ta­ção: o de bordado em pedra­ria. Ela ainda mani­fes­tou o inte­resse de implantar o projeto Es­cola de Beleza com o obje­tivo inicial de ofere­cer o curso de maquiador.

“Esta é mais uma impor­tan­te conquista para a nossa cidade, pois trata-se de uma oportunidade de qualificação gratuita que, com certeza, vai trazer benefícios à população”, comentou a primeira-dama.