Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito Fiorani apresenta demandas de Vista Alegre ao deputado Geninho.

25/06/2020

O prefeito Luís Fiorani, acom­­panhado do vice-prefeito Arlindo Balsanelli e dos verea­dores Gilmar Cecato e Zezé Calderani Yaekashi, esteve com deputado federal Geninho Zu­liani, em Olímpia. No encontro, ocorrido no último dia 16 de ju­nho, o prefeito apresentou as principais demandas de Vista Alegre do Alto e também agra­deceu o deputado Geninho por seu empenho em ajudar o mu­nicípio.

Além dos investimentos na área de Saúde, que Geninho já destinou ao município como deputado federal, um novo trator já está a caminho de Vista Ale­gre. Os recursos para aqui­sição do veículo foram viabili­za­dos pelo parlamentar junto a Secre­taria Estadual de Agricultura e Abastecimento. Já as emendas parlamentares do deputado be­ne­ficiando a área da saúde do município soma R$ 200 mil.

Durante o encontro, o depu­tado Geninho salientou sobre o res­peito que tem por Vista Alegre do Alto e a confiança que possui no trabalho e seriedade do pre­feito Luís Fiorani. “[Vista Alegre] é uma cidade que a cada dia ad­miro mais e quero con­tinuar ajudando muito, porque gosto de ajudar cidades admi­nis­tra­das por pessoas sérias”, enfa­ti­zou o deputado.