Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito Fiorani e vereadores participam do 1º seminário de gestão pública em SP.

26/06/2019

O prefeito Luís Fiorani e os vereadores Zé Ricardo Joanini, Zé Reis, Marcelo Amado Grassetti e Roberto César de Oliveira Sousa participaram, no último dia 19 de junho, do 1º Seminário de Gestão Públi­ca, realizado no Palácio dos Ban­deirantes, sede do governo paulista. O encontro reuniu cerca de 1,5 mil gestores de 509 municípios para discutir te­mas essenciais da adminis­tra­ção pública.

Durante o evento o governo do Estado confirmou o repas­se recorde de R$ 230 milhões para convênios de infraestru­tura urbana na atual gestão.  A previsão é que os repasses co­mecem a ser feitos no se­gun­do semestre. O seminário con­tou com a presença do gover­nador João Doria e exposições dos secretários de Desenvolvi­mento Regional, Marco Vinho­li; de Governo, Rodrigo Garcia; da Fazenda, Henrique Mei­relles; de Turismo, Vinícius Lummertz; de Desenvolvi­men­to Econômico, Patrícia Ellen, entre outros, que apresentaram novos programas para os mu­nicípios paulistas.