Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito Fiorani prestigia posse dos vereadores mirins.

28/04/2023

O prefeito Luís Fiorani prestigiou a diplomação e posse dos vereadores mirins que irão compor a primeira Câmara Jovem de Vista Alegre do Alto. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal, no último dia 24 de abril, e contou ainda com a presença da primeira-dama Zizi Viltrini Fiorani, do vice-prefeito Arlindo Balsanelli e da secretária de Educação e Cultura, Maria Rita Vieira Cunha.

Foram diplomados e empossados os vereadores jovens: Clara Ewellyn Paiva dos Santos, Maria Eduarda Martins, Yasmin Danielli Barbosa, Isabella Andrade da Silva, Pedro Henrique da Silva Lima, Nicolas Chaves Pereira, Gabrielly Vitória da Silva, Ana Clara Brafa e Gabrielly Lorena Ramos de Souza. Os suplentes Brenda Gonçalves Paiva, Emanoelle Nunes, Otávio Lopes, Lucas Eduardo de Oliveira Rodrigues, Ariely Santos da Silva, Miryelle Lima da Silva, Karmen Gabrielly Rocha de Sousa, Kauã da Silva Paz Macena e Wallyson Felipe da Rocha também foram diplomados no evento.

 

O prefeito Luís Fiorani parabenizou a Câmara Municipal pela iniciativa, especialmente, a autora do projeto, vereadora Elaine Turbiani, e os vereadores mirins. Também agradeceu e parabenizou a escola estadual Professor Salvador Gogliano Júnior e os pais pelo apoio e adesão à iniciativa. Ele destacou ainda a importância do projeto, lembrando a necessidade da participação de toda a comunidade na política, principalmente dos jovens que são o futuro do país.