Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito Fiorani recebe visita do assessor do deputado federal Gilberto Nascimento.

28/11/2019

O prefeito de Vista Alegre do Alto, Luís Fiorani, recebeu há pou­cos dias a visita do coorde­na­dor estadual do PSC, Maiquel Assis, assessor do deputado fe­deral Gilberto Nascimento que destinou uma verba para o setor da Saúde do município usa­da para aquisição de uma ca­mio­nete zero km e novos equipa­men­tos, co­mo um gerador de ener­gia elé­tri­ca.

Na ocasião, o prefeito agra­deceu a visita e aproveitou para apresentar um novo pedido de R$ 100 mil para serem aplica­dos em obras de infraestrutura ur­bana na cidade. Em sua re­cen­te visita a Brasília, Fiorani também en­tre­­gou ao próprio parlamentar um pedido de R$ 200 mil para aquisição de um aparelho de raio-x para a unida­de de saúde do município.

Ao final da visita, o chefe do Executivo vista-alegrense pre­senteou o asses­sor do deputado com o “Troféu do Centenário” de Vista Alegre do Alto. Também participa­ram do en­con­tro o pre­sidente da Câmara, Zé Ricardo Joanini e os verea­do­res Zé Reis e Marcelo Amado Grassetti, além do presidente do PSC na ci­­­­­dade, Raimundo Aguiar, o  Goia­­no.