Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito participa da entrega da premiação do campeonato municipal de futebol.

20/10/2023

O prefeito Luís Fiorani participou, no último dia 14 de outubro, da entrega da premiação da 5ª Copa Municipal de Futebol de Vista Alegre do Alto. O campeonato teve início no dia 20 de agosto e contou com a participação de seis equipes. Além do campeão e vice, foram premiados o artilheiro e o goleiro menos vazados. Também participaram o secretário municipal de Esporte, Erineu Caon, e o diretor de Esporte, Flávio Ferreira.
A comissão organizadora decidiu eliminar o São José e o Sonho Meu por conta da confusão na semifinal. Com a punição aos dois times, o Atlético foi declarado oficialmente o vencedor do torneio. Os atleticanos tinham vencido o Nova Geração, por 1 a 0, na outra semifinal. Com este resultado do julgamento, o Atlético repete o feito de 2018, quando também conquistou a competição, e se iguala ao São José com dois títulos cada.
Este ano, o campeonato recebeu o nome de “Troféu Everton Ricardo Leonardo Sales (Deto)”, em homenagem ao desportista pelos relevantes serviços prestados ao esporte local. Nesta edição, Balotelli (Atlético) e Raniel (Nova Geração) dividiram a artilharia com quatro gols cada. O arqueiro do Atlético, Deivid, foi eleito o melhor goleiro.