Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito recebe viatura para a Polícia Militar.

14/09/2017

O prefeito Luís Fiorani rece­beu, no último dia 30 de agosto, uma viatura zero km para a Po­lícia Militar de Vista Alegre do Alto. Ao todo foram entregues 39 novas viaturas para a Polícia Mi­litar que atua na região de Ri­beirão Preto. A entrega dos veí­culos para o Comando de Po­licia­mento do Interior 3 (CPI-3) foi feita pelo governador Geral­do Alckmin e o secretário da Segurança Pública em exer­cí­cio, Sérgio Turra Sobrane, em Ribeirão. 

Fiorani, que estava acompa­nhado do vice-prefeito Arlindo Balsanelli, do presidente do Conseg Mauro Freitas de Jesus e do 1º sargento Flávio Hen­rique da Silva, agradeceu o apoio do governador que, segundo ele, ga­­rantiu ao município mais uma con­quista importante. “Es­ta via­tura com certeza vai auxiliar nas ações de segurança de nossa cidade”, disse o prefeito. O mu­nicípio recebeu uma viatu­ra Pa­lio Weekend para o patru­lha­­men­to.