Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito vai à Brasília defender demandas de Vista Alegre.

28/08/2017

Em viagem à Brasília, o pre­feito de Vista Alegre do Alto, Luís Fiorani, encaminhou deman­das em vários ministérios em busca de mais recursos para a ci­dade. As au­diências foram agendadas pelo deputado fe­de­ral Dr. Sinval Ma­lheiros e acom­panhadas pelo seu assessor Ju­ran­dir Bueno. O chefe do Exe­cu­tivo, que estava acompa­nha­do do secretário mu­nicipal Fe­lipe Fiorani, des­tacou a impor­tância do apoio do parlamentar na esfera federal. Dr. Sinval está empenhado em articular para que o município tenha todas suas demandas aten­didas.

O prefeito esteve no Minis­tério dos Esportes e solicitou re­cursos para reforma e revita­li­za­ção do estádio municipal. En­tre as ações previstas estão, a cons­trução de uma nova arqui­ban­cada com cobertura e tam­bém novos vestiários, além de outras melhorias. Sabendo que a prática esportiva proporciona melhor qualidade de vida aos desportistas e amantes do es­por­te, muita atenção tem sido da­da ao esporte da cidade.

Na Funasa (Funda­ção Na­cio­nal de Saúde) foi tratado so­bre um projeto milionário volta­do pa­ra a Estação de Tratamen­to de Esgoto. A administração mu­nicipal pretende readequar e ampliar o tratamento de es­go­to para atender a cidade nos pró­ximos 20 anos. Fiorani, em com­­panhia do vereador Marce­lo Amado Grassetti e do secre­tário municipal Felipe Fiorani, foi rece­bido pelo presidente Ro­drigo Dias. O órgão, vin­cu­lado ao Mi­nis­tério da Saúde, é en­car­rega­do de promover sa­nea­mento bá­sico à população. 

Ele também cumpriu agen­da no Ministério da Ciência, Tec­nologia, Inovações e Co­mu­nicações, onde fez reivin­di­ca­ções para implantação do siste­ma de vídeo monitoramento vi­sando garantir mais segurança aos moradores da cidade. “Es­ta­mos realizando todos os esfor­ços para que estas melhorias se­jam realizadas, o que vai pos­sibilitar avanços ainda maiores no desenvolvimento da cidade”, disse o prefeito que está otimista em relação os pleitos.