Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeito visita cidade da região para conhecer sistema de monitoramento.

27/07/2017

O prefeito Luís Fiorani, jun­tamente com o secretário muni­ci­pal Felipe Fiorani e o coman­dan­te da Guarda Municipal, Alessandro Cação Ribeiro, vi­si­taram o município de Ribeirão Corrente, localizado na região de Franca. O objetivo principal da visita foi conhecer o sistema de monitoramento de câmeras de segurança instalado naquela cidade.

O prefeito destacou a hospi­talidade com que foi rece­bido. Se­gundo ele, a visita ao mu­nicí­pio foi importante para adquirir co­nhe­cimento e buscar a im­plan­­tação de sistema seme­lhan­­te em Vista Alegre do Alto. O intuito é oferecer maior segu­ran­­ça para a população. 

“Fomos recebidos muito bem. Toda a equipe do prefeito Miguel, em especial a secretária de Administração, Fernanda Sa­lomão, foi muito hospitaleira. Fi­camos encantados com Ri­bei­rão Corrente. Uma cidade mui­to organizada e que está sen­do muito bem administrada. O prin­cipal ponto da visita foi saber co­mo funciona o sistema de moni­toramento do municí­pio. E foi de total valia, já que é algo que pre­tendemos implantar em Vista Ale­gre”, afirma.