Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura adquire dois novos veículos para atender a Saúde.

01/10/2019

O prefeito Luís Fiorani en­tre­gou mais dois veículos, zero km, para incrementar o atendi­mento da Secretaria Municipal de Saú­de de Vista Alegre do Alto. Foram entregues uma camio­ne­te Mit­su­bishi L200 cabine du­pla e uma van com acessibi­li­dade pa­ra cadeirante, incluindo dis­po­sitivo de poltrona móvel, e ca­pacidade para 16 passageiros. A secretária Camila Dalócio re­cebeu as chaves dos novos car­ros que agora refor­çam a frota de serviços da saú­de.

Os investi­men­tos giram em torno de R$ 308 mil e são prove­nientes do gover­no federal e re­cursos próprios do municí­pio. Agora, com as novas aquisi­ções, a atual administração mu­nicipal totaliza oito veículos ad­qui­ridos para a área da saúde, garantindo mais qualidade aos serviços pres­­tados.

A Secretaria Municipal de Saú­de já havia sido contem­pla­da com um micro-ônibus com capacidade para 31 pas­sagei­ros, quatro carros - sendo três Onix e uma mini­van Spin para sete passageiros, além de uma pick-up para realização de tra­ba­lhos voltados aos setores de Vigi­lân­cia Sanitária e Epidemio­lógica do município.

Camionete - A aquisição da camio­ne­te Mitsubishi L200 foi possível gra­ças a emenda do deputado federal Gilberto Nascimento. A desti­na­ção do recurso atende pedido do PSC, partido coman­dado na cidade por Raimundo de Aguiar (presidente), Romualdo Mo­rei­ra Brito (vice-presidente), Adriana Cardoso Miranda (se­cre­tária geral) e Willer Ivan Staconi (tesoureiro).

Van - A Van Renault Master foi adquirida com recursos provenientes de uma emen­da parlamentar do deputado fe­deral Carlos Zarattini, solicitada pelos vereadores Zé Ricardo Joanini, Zezé Calderani Yaekashi e Zé Reis.