Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura adquire dois novos veículos para saúde.

02/05/2008

A preocupação do prefeito Antonio Fiorani em melhorar a área de saúde no município está trazendo cada vez mais resultados. Na semana passada, dois novos veículos foram adquiridos para o transporte de usuários da unidade de saúde. Trata-se de uma Saveiro ambulância 1.6 e uma kombi (ambos zero km). Para aquisição, a Prefeitura Municipal contou com auxílio financeiro dos governos estadual e federal. O investimento foi de cerca de R$ 100 mil.

Segundo o prefeito Antonio Fiorani, os novos veículos irão contribuir para proporcionar transporte seguro aos pacientes e melhorar as condições de atendimento à população que precisa de deslocamento para outros municípios, a fim de receber atendimento médico, exames e consultas. "Uma das grandes preocupações que temos para com o município é melhorar o atendimento na área da saúde e assim dar cada vez mais dignidade aos nossos cidadãos”, afirmou.

Fiorani lembrou que desde o início da sua gestão, à frente a administração municipal, já adquiriu vários carros para a saúde, entre eles, dois Gol, uma van Ducato e outra kombi, para o atendimento aos pacientes, e agora, o setor contará com mais dois veículos para ajudar nesse serviço. “É importante oferecer não apenas agilidade, mas também qualidade, essa é a nossa maior preocupação, sempre com o bem-estar da comunidade, buscando dar aos munícipes uma melhor qualidade de vida”, concluiu o prefeito.