Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura conclui recapeamento em mais duas ruas da cidade.

28/05/2020

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto vem dando sequência às obras de recapeamento de vias em diversos pontos da cidade e, agora, foi a vez das Ruas dos Gi­rassóis e das Tulipas recebe­rem o recape asfáltico. Ao todo foram executados 2.147,28 me­tros quadrados de asfalto. O va­lor do investimento é de R$ 87.522,94. Vista Alegre recebeu nesta gestão o maior programa de recape asfáltico da história recente da cidade. A Prefeitura já entregou asfalto novo para mais de 30 ruas de todos os cantos da cidade. São mais de 55 mil metros quadrados de ruas e avenidas recapeadas e um investimento total de R$ 1,47 milhão, entre recursos próprios e convênios com os governos es­tadual e federal.

Também foram contem­pla­das com obras de recape, as ruas: Jeremias de Paula Eduar­do, João Ricardo de Melo, 25 de Março, Herculano do Livra­men­to, Milton H. Yaekashi, Inocêncio de Paula Eduardo, Ama­zonas, Goiás, Sergipe, Minas Gerais, Paraná, Roraima, Piauí, Ceará, Mangubas, Milão, Ve­ne­za, Marcionilio Teodoro de Li­ma, Dr. Aurélio Caetano da Silva, das Rosas, dos Lírios, dos Jas­mins, das Hortências e dos Oitis, além das avenidas Dr. Ar­mando Sales de Oliveira, 18 de Fevereiro, Luís Bassoli, Santos Dumont e a Travessa Antenor Ba­tista, entre outras.

De acordo com o prefeito Luís Fiorani, com as obras, a Pre­feitura melhora as condições de trânsito e a mobilidade ur­bana da cidade, oferecendo mais conforto e segurança aos pedestres e motoristas. “A ideia de nossa gestão é proporcionar melhor qualidade de vida para a nossa população”, enfatizou.