Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Prefeitura constrói galeria para captação de água pluvial em duas ruas.

29/11/2023

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto construiu galerias pluviais na Rua Roraima, com o objetivo de ajudar no escoamento da água de chuva. A obra que foi concluída há alguns dias é uma antiga reivindicação dos moradores.

Após conclusão dessa obra, os trabalhos tiveram início na Rua das Orquídeas, que também ganhará uma nova e ampla galeria, que em prazo máximo de 30 dias será finalizada. Todas as ações são realizadas com recursos próprios do município, recebendo um investimento de aproximadamente R$ 582 mil.

O prefeito Luís Fiorani explica que a obra faz parte do cronograma de melhorias na infraestrutura urbana. “Com a construção das galerias vários problemas antes existentes serão resolvidos”, disse. O prefeito lembrou ainda que a construção de galerias é uma obra que não pode ser vista, porque fica debaixo da terra, mas pode ser percebida na melhoria da qualidade de vida das pessoas.